Belmonte

Equipe Riso entrega 02 monumentos na semana de aniversário de 131 anos de Belmonte.

A Equipe Riso está sempre fazendo a diferença na cidade de Belmonte e está entre os projetos sociais que mais se destacam quando o assunto é valorização e preservação da nossa cultura e tradição dos belmontenses.

Durante a semana de aniversário da cidade de Belmonte, a entidade entregou 02 novos equipamentos que refletem o talento e a pluralidade da nossa gente.


O primeiro monumento foi uma cruz colocada na Beira do Rio que simboliza a fé do povo belmontense. Já o outro monumento foi para a Filarmônica 15 de Setembro e homenageia o saudoso Maestro e compositor do hino a Belmonte, João de Lila.


Em sua rede social, a Filarmônica 15 de Setembro agradeceu a equipe riso por este importante ato de reconhecimento e preservação da memória cultural da entidade. “Hoje inauguramos o monumento em homenagem ao Maestro João de Lila, autor do Hino a Belmonte. Gratidão, a Equipe Riso por fazer parte de nossa história e por fazer tanto por Belmonte. Gratidão a todos que se fizeram presente e em especial aos familiares, alunos e sócios contribuintes”.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Belmonte

NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELMONTE

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEsportes

Goleiro Samuel Portugal de férias em Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Prefeitura começa pagar salários de maio nesta segunda

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: