BK2

Em visita a Salvador, o Prefeito Bebeto Gama e uma comitiva de vereadores se reuniram com Neto Carletto.

Em visita a Salvador, o Prefeito Bebeto Gama e uma comitiva formada pelo Presidente do Legislativo, Luluca da ambulância, dos vereadores Rogério Bahia, Viriato Benfica e Catiano Reis se reuniram com Neto Carletto para tratar de assuntos pertinentes ao município.

Neto Carletto além de presidente Nacional do Movimento Jovens Progressistas ocupa o importante cargo de chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).

O Prefeito Bebeto Gama e os parlamentares foram recepcionados de forma bem calorosa e cordial e na oportunidade, encaminharam pedidos de algumas demandas do município de Belmonte.

“Recebi aqui da mão dos vereadores alguns ofícios solicitando sistema de água para esse município e, prontamente, fizemos essa solicitação à Cerb e, graças ao empenho do nosso governador e nosso Deputado Federal Claudio Cajado e todo nosso grupo político nós vamos fazer com que isso se torne realidade ai nesse município, portanto dentre breve estaremos anunciando o início das obras em Mogiquiçaba, Santa Maria Eterna, Boca do Córrego, no Tuiuti e também a perfuração de poços em outras localidades que tanto precisam desse bem tão precioso que é a água”, disse Neto Carletto.

Em seguida, o gestor e todos os vereadores compareceram a sede da Cerb acompanhados de Neto Carletto, onde foram recepcionados pelo Engenheiro Civil Antônio Eduardo de Matos, titular da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento.

Sair da versão mobile