BK2

Em Salvador Vereadores foram convidados a conhecer a Fundação Dr. Jesus em Candeias

Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo. Foi com esse propósito de atuação conjunta e muito comprometimento visando promover melhorias e alcançar avanços significativos em benefício dos munícipes belmontenses que a comitiva presidida pelo Vereador Luluca da Ambulância esteve durante esta semana na capital baiana.

Com uma agenda intensa de visita a diversos órgãos e encontros políticos os vereadores Luluca da Ambulância, Daco do Hospital, Rogério Bahia, Catiano Reis e Viriato Benfica protocolaram solicitações de emendas e projetos em todas as áreas essenciais para a população de Belmonte.

Palavra de Agradecimento do Vereador Catiano Reis

https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2023/10/catiano.mp4

Palavras de Agradecimento do Vereador Rogério Bahia

https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-01-at-12.50.35.mp4

O encerramento da sucessão de encontros foi finalizado com uma visita a Fundação Dr. Jesus, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador a convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (Avante) neste sábado.

Recebido pelo parlamentar, a comitiva visitou a obra assistencial que é referência em recuperação de dependentes de Substâncias Psicoativas (SPA).

Palavras do Deputado Federal e Pastor Isidoro

https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-01-at-12.51.30.mp4

Palavras de Agradecimento do Presidente da Câmara Luluca da Ambulância

O Presidente Luluca da Ambulância destacou o papel fundamental de Isidório e da Fundação Dr. Jesus, no tratamento de pessoas com dependência química em toda Bahia.  no qual “A fundação exerce um belíssimo trabalho há mais de três décadas reinserindo esses dependentes químicos à sociedade, possibilitando a reconstrução da vida profissional, pessoal e familiar. Em nome da nossa comitiva parabenizo o Pastor Isidório, pela sua dedicação e empenho neste projeto que já salvou milhares de pessoas”, ressaltou Luluca”.

https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-01-at-12.50.25.mp4

“Sabemos que trabalhar em grupo não é algo fácil, porém quando o propósito de todos é o mesmo, se estabelece uma forte união para alcançar os resultados. E foi isso que nos moveu até aqui, o espírito de união. Por isso eu agradeço a todos os meus amigos e colegas vereadores que se fizeram presente. A viagem foi bastante proveitosa onde nós conseguimos expor nossas ideias e anseios para os parlamentares, parceiros e representantes das diversas escalas do governo estadual que prontamente nos atenderam em seus gabinetes. Um grupo unido vai sempre progredir! E é isso que queremos para Belmonte, Progresso!”, encerrou o Presidente Luluca da Ambulância

Sair da versão mobile