Em pronunciamento de Natal, Bolsonaro evita falar de Covid e outros temas

Durante o pronunciamento, realizado na sexta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro optou por uma fala breve, evitando comentar temas específicos como Covid-19 e a campanha de vacinação contra a doença.

Em um discurso de um minuto em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente começou e terminou o discurso citando Deus.

Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro disse que, ao longo do ano, não faltou ao governo “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias. Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, disse.

O chefe do Executivo finalizou dizendo ainda que o governo não se afastou do que acredita e defende: “Deus, pátria, família e liberdade”.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA