BelmonteEsportes

EDITORIAL – Atacante Rodrigão revela que retirou tumor da canela em 2020: “Tive um ano bem difícil”

Algoz da Ponte por outros clubes, jogador espera compensar com mais gols a favor agora

O atacante Rodrigão revelou nesta sexta-feira que passou por um drama pessoal em 2020. Ao falar sobre o baixo rendimento dentro de campo na última temporada, ele citou que teve de retirar um tumor da canela esquerda. Hoje, aos 27 anos, o centroavante está emprestado pelo Santos à Ponte Preta.

Em setembro do ano passado, o Ceará, então clube de Rodrigão, disse que o atacante foi diagnosticado com uma lesão óssea na tíbia esquerda e precisaria ser submetido à cirurgia em São Paulo, mas não entrou em detalhes.

– Ano passado tive um ano bem difícil, quebrei o quarto metatarso (região do pé), tirei um tumor da canela esquerda, mas estou feliz por estar na Ponte agora. Quero dar o meu melhor e fazer história. Vou trabalhar muito para fazer acontecer. Mostrar quem é o Rodrigão que todo mundo conhece.

Algoz da Ponte por outros clubes, jogador espera compensar com mais gols a favor agora
Algoz da Ponte por outros clubes, jogador espera compensar com mais gols a favor agora

Sonho antigo da Macaca, que já tinha tentado a sua contratação no fim de 2018, Rodrigão chega ao Majestoso com o desafio de apagar a fama de algoz alvinegro.

Nas sete vezes que enfrentou a Ponte por outros clubes, fez cinco gols (dois pelo Bahia, em 2012, um pelo Avaí, em 2018, e dois pelo Coritiba, em 2019).

Agora que estou na Ponte quero passar esse número para dar alegrias à torcida da Ponte. Fazer muitos e muitos gols e conquistar o objetivo do clube, que é subir.

Quando Rodrigão foi contratado pela Ponte, o técnico Gilson Kleina disse que teve uma “conversa olho no olho” por conta do histórico de polêmicas e problemas disciplinares do jogador. O atacante deu a sua versão do papo:

– A gente teve essa conversa, passei o que realmente eu queria dentro da Ponte. Foi uma conversa muito boa, uma conversa de confiança.

Rodrigão estreou pela Ponte na última quarta-feira, quando atuou por alguns minutos na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. Antes, ele não entrava em campo desde 29 de dezembro de 2020. Ainda assim, ele diz que está 100% para disputar o dérbi 200 neste sábado, contra o Guarani, às 18h30, no Brinco de Ouro.

– A gente sabe que jogar o dérbi é diferente, um campeonato à parte. Eu me sinto 100% já. Vamos deixar na mão do professor. Vou focar, concentrar bastante. A gente sabe da importância do clássico.

A Ponte chega para o dérbi extremamente pressionada. Com um ponto em 12 possíveis, acumula duas derrotas consecutivas e amarga a lanterna da Série B.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Abertura do Campeonato de Futebol Barrolandense 2024 foi um sucesso

Deu-se inicio neste domingo, 19 de maio de 2024, no estádio Delcy Pinto da Rosa em Barrolândia ao…
Read more
Belmonte

Gestão Municipal Realiza Campanha Maio Laranja e a Campanha Registre-se

Nos dias 14/05 e 16/05, a Prefeitura de Belmonte, através da Secretaria Municipal de Assistência…
Read more
BelmonteEducação

EXPOSIÇÃO CULTURAL EM CELEBRAÇÃO AOS 133 ANOS DE BELMONTE

A rede municipal de ensino de Belmonte convida a todos para prestigiar uma exposição da cultura…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: