BK2

É TEMPO DE PROVAR E NÃO FALAR

A primeira-dama de Belmonte, Eunice Gama, que ocupa uma função pública na gestão de seu marido, o Prefeito Bebeto Gama, articula de forma voluntária as decisões e conduções das ações e programas sociais do Governo do Município.

Em parceria com a secretária de Assistência Social, Kadigia Santos e equipe foram a luta hoje visitar e levar solução para os problemas causados  durante esse período de chuvas onde famílias em situação de vulnerabilidade social principalmente da rua Limoeiro e Bom Jardim ficaram ilhados.

Conforme assegurou a secretária de Assistência Social, Kadigia, todas as vezes em que ocorre uma situação, como a que vivemos nesse período de chuvas, a equipe da Assistência Social permanecem de prontidão para atender qualquer tipo de emergência.

“Todo o atendimento necessário de emergência às famílias em situações de risco está sendo feito para retirara-las destas áreas”, assegurou Kadigia.

 “Todo mundo gosta de ajudar na sua essência e sinto que eu sou essa ponte, essa articuladora entre quem precisa e quem pode e quer contribuir. Incentivar e ampliar a solidariedade e o voluntariado é o que me motiva”, afirma a primeira-dama.

Sair da versão mobile