EsportesMundo

Dono do Chelsea se prepara para comprar gigante brasileiro, o Vasco

O projeto da SAF vem transformando o futebol brasileiro pouco a pouco. O Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o Botafogo de John Textor, entre outros que se preparam para a nova realidade do esporte.

Outra equipe que está próxima de ser negociada é o Vasco, que está em negociações com Roman Abramovich, dono do Chelsea.

De acordo com a Daily Star Sport, da Inglaterra, as conversas já se iniciaram e podem avançar na próxima semana, quando haverá uma reunião maior entre as partes.

Presidente do Vasco, Jorge Salgado deu detalhes sobre o processo, planejando vender menos de 90% do futebol e cobrar aluguel de São Januário. Vale ressaltar que o pedido número um do dirigente para o processo é que haja transparência em cada passo da negociação.

O russo Roman Abramovich, que comprou o Chelsea há quase 20 anos, conquistou, desde então, 20 títulos com os Blues, 2,3 bilhões de euros em contratações de atletas e teve 14 treinadores diferentes em sua equipe.

O Chelsea disputou a final do Mundial de Clubes da Fifa diante do Palmeira, no último sábado (12).

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Heads Bet: Apostas Inteligentes no Futebol

Share on Facebook Share …
Read more
Mundo

Como escolher os melhores dentistas em Vitória, Espírito Santo?

Share on Facebook Share …
Read more
Mundo

Onde encontrar construtoras em Vitória, Espírito Santo?

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: