
No domingo 04 de fevereiro, teve a segunda rodada no Estádio Delci Pinto da Rosa a eletrizante da Copa de Veteranos Barrolândia 2024, um torneio que reúne desportistas em uma competição acirrada e cheia de emoções. Os resultados dos jogos da segunda rodada foram emocionantes, e a atmosfera esportiva tomou conta das equipes participantes e público presente.
Resultados da Segunda Rodada:

No primeiro jogo às 13h pelas pela segunda rodada entre AMÉRICA/SANTO ANDRÉ X BEIRA RIO. AMÉRICA/SANTO ANDRÉ derrotou o BEIRA RIO de goleada pelo placar final de 7 a 0.

No segundo jogo às 15 horas entre ITAPEBI X PETROLÂNDIA. ITAPEBI venceu PETROLANDIA pelo placar final de 4 a 1.

A Copa de Veteranos 2024 tem apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A cobertura dos jogos tiveram narração e entrevistas dos locutores da Tangará e do site WWW.bk2.com.br. E com a segunda rodada concluída, os olhos estão voltados agora para o Carnaval. E a próxima rodada da competição ocorrerá no domingo 18 de fevereiro, entre as equipes de Santo Antônio x Santa Maria Eterna e Juventus x América. Ótimo Carnaval a todos















