Politica

Do legislativo para o executivo? Parlamentares baianos se articulam para pleitear vaga em prefeituras

A volta das atividades legislativas nas Casas baianas também devem proporcionar um fenômeno já conhecido no estado: os legisladores que vão buscar o comando dos executivos municipais. Com a aproximação do ano eleitoral, deputados federais, estaduais e até vereadores têm se articulado para disputar o pleito de 2024.

Com as grandes cidades do estado com certo engarrafamento de candidaturas e com alguns prefeitos impossibilitados de se reeleger, diversos parlamentares devem ir para a disputa no ano que vem. Isso porque os titulares de cargos legislativos podem se candidatar a outras funções sem a necessidade de desincompatibilização. Assim, os deputados podem permanecer no exercício de seus mandatos caso percam as eleições. Em caso de vitória, os suplentes assumem a função.

Com o acotovelamento por espaço nas casas legislativas, quantos deputados federais, estaduais e vereadores sairão vitoriosos nas eleições de 2024

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Politica

O PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE de autoria do Vereador Luluca

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

Conhecidos e novatos vão disputar a eleição em 2024 representando Barrolândia

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: