BahiaPolitica

Deputado Robinho declara apoio a ACM Neto

Segundo uma matéria publicada no site Política ao Vivo, o deputado estadual Robinho (PP),ex aliado de Rui Costa, mesmo sendo Bolsonarista, declarou apoio ao ex prefeito de salvador ACM Neto, pré candidato ao governo da Bahia na próxima eleição.

Mesmo com o nome de João Roma (Republicanos) posto na briga, Robinho declarou ao site “Políticos do Sul da Bahia” que seu candidato a governador será ACM Neto (DEM), um dos maiores críticos do presidente a nível estadual.

“Acho que não terá candidato de Bolsonaro na Bahia, admiro muito Roma, mas não tenho visto fôlego nele para ser candidato ao governo. A política na Bahia está polarizada entre Neto e o candidato de Rui”, disse.

“Sou eleitor de Bolsonaro assumido, mas até agora Bolsonaro não anunciou quem será seu candidato na Bahia, como não posso ficar esperando eu vou apoiar ACM Neto”, declarou.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
NacionaisPolitica

PREFEITOS SE REVOLTAM APÓS REONERAÇÃO SE MANTER EM CIDADES MENORES

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

Carta aberta aos pré-candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: