Deputada estadual eleita Cláudia Oliveira foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta sexta-feira

A deputada estadual eleita Cláudia Oliveira (PSD) obtendo aproximadamente 50 mil votos, recebeu seu diploma nesta sexta-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A solenidade, que a habilita ao exercício do seu novo mandato, aconteceu às 17h, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. A parlamentar iniciará o seu segundo pleito no dia 1º de fevereiro de 2023. Ao lado da deputada estavam, o seu esposo Robério Oliveira, que também já foi deputado estadual, e sua filha Larissa Oliveira.

Além da entrega dos diplomas ao governador e vice-governador eleito, o evento fez a diplomação de 63 deputados(as) estaduais, de 39 deputados(as) federais e ainda do senador e seus dois suplentes. 
Cláudia Oliveira passará a exercer o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, onde esteve entre os anos de 2011 a 2015, exercendo um bom mandato.

A deputada diplomada terá importante papel legitimando a representatividade de Eunápolis e do Extremo Sul da Bahia.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA