Prepare-se

DECORE SEU APARTAMENTO COM ELEGÂNCIA: 9 IDEIAS MODERNAS PARA UMA BELA CASA

DECORE SEU APARTAMENTO

Quem se move fica animado. Novos quartos, novos móveis, uma casa completamente nova com um novo visual para viver, sentir-se bem e projetar. Como tantas novidades podem rapidamente se tornar esmagadoras, reunimos nove ideias para mobiliar seu apartamento e muitas dicas e truques para que você fique feliz com o resultado final por muito tempo.

Projete seu apartamento passo a passo

1. Procure inspiração: Antes de agir e projetar seu apartamento como desejar, é aconselhável ter uma visão geral dos diferentes estilos de mobiliário e das últimas tendências em design de interiores. A partir de toda a inspiração você poderá escolher a ideia de mobiliário que melhor se adapta ao seu gosto pessoal. Dica: reúna todas as melhores ideias em um mood board!

Ótimas fontes de inspiração:

2. Planejamento do quarto: Em seguida, inspecione o apartamento novamente com cuidado: Como é o layout do quarto? Que função os quartos devem cumprir? Quantas tomadas estão disponíveis e onde estão as conexões?

3. Encontre o seu próprio estilo: Além das condições espaciais, é importante definir o seu próprio estilo: Do ​​que eu gosto? A que atribuo especial importância? Com base nessas questões, você pode bolar um conceito e depois começar a mobiliar o apartamento.

4. Tenha em mente a impressão geral: É importante ter sempre em mente que a interação de cores, móveis e decoração deve ser coordenada para que a impressão geral seja harmoniosa.

9 ideias de como mobiliar seu apartamento

Com essas ideias e dicas para decorar o seu apartamento com estilo para que você possa criar uma casa moderna e estilosa.

1. Crie ambiente com a cor certa da parede

Você prefere cores claras e pastéis nas paredes ou um azul escuro forte, cinza escuro ou até mesmo preto? A regra básica é: salas pequenas podem ser ampliadas visualmente com cores claras, enquanto paredes ousadas podem adicionar detalhes emocionantes e (dependendo da temperatura da cor) criar uma sensação de aconchego e atmosfera. A psicologia das cores também pode servir de guia: o azul e o verde têm um efeito harmonioso e calmante, os tons pastel exalam frescura, o laranja e o vermelho enviam sinais.

Basicamente, um conceito de claro e escuro no apartamento parece particularmente elegante. Móveis estofados em creme ou branco, por exemplo, aninham-se elegantemente em paredes escuras.

Tendência: Mostramos os mais lindos modelos de banquetas de veludo que deixam qualquer apartamento mais elegante.

2. Projete seu apartamento: boa luz é o princípio e o fim de tudo

Muitas vezes as lâmpadas são colocadas na parte de trás ao mobiliar o apartamento – um grande erro. Porque a luz certa pode deixar o ambiente muito mais aconchegante. Quando se trata de iluminação, especialmente em ambientes como quartos e salas, é importante evitar contrastes fortes. A iluminação suave e indireta cria um ambiente aconchegante. Luzes feitas de papel ou papelão criam um ambiente descontraído e caseiro. São originais, modernos e bons para o meio ambiente porque o material fino é reciclável.

3. Dica de decoração: Crie um ponto focal na casa com a área de jantar

A área de jantar deve ser aconchegante, mas também multifuncional. Com os truques certos, pode se tornar o centro social da casa. Se você deseja uma sala de jantar moderna, deve escolher móveis com design purista . Uma grande mesa de jantar, por exemplo em madeira escura, em combinação com um plafon simples e cadeiras ou bancos funcionais oferece tudo o que necessita para jantares elegantes.

4. Ideia de mobiliário: crie conscientemente rupturas de estilo

Padrões românticos, cores neutras, móveis tradicionais são clássicos do mobiliário doméstico e, como tal, não são particularmente originais. Torna-se mais elegante, luxuoso e excitante quando diferentes estilos são habilmente combinados entre si. A quebra de cores, formas ou padrões anima o apartamento e dá-lhe um toque artístico.

A madeira encontra o vidro, a renda encontra o arame – quando estas combinações são feitas com sentimento, demonstram grande consciência de design. Um ótimo exemplo: elementos de vida modernos, como tapetes gráficos ou mesas de centro abstratas combinados com um espelho dourado estilo vintage ou um carrinho de bar retrô .

5. Ao mobiliar, dê destaque ao banheiro e à cozinha

Já se foi o tempo em que os banheiros e as cozinhas serviam apenas para fins puramente práticos. Estas salas agora também desempenham um papel importante em termos de design. Têm de ser contemporâneos, elegantes e funcionais – ou seja, satisfazer muitos requisitos ao mesmo tempo. Uma maneira de alcançar elegância é escolher o material certo.

Nossa dica: O mármore de pedra natural parece elegante e luxuoso e, portanto, faz parte da tendência de interiores. Na cozinha, prateleiras de mármore em branco ou preto chamam a atenção de luxo; No banheiro, elementos de mármore criam uma sensação elegante de spa.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Prepare-se

Navegando pela Mudança Residencial: Dicas Essenciais para uma Transição Sem Estresse

Mudar de residência pode ser uma das experiências mais estressantes na vida de alguém. Desde o…
Read more
Prepare-se

Segurança Residencial Inteligente: Tecnologias e Práticas para Manter sua Casa Protegida

Com o avanço da tecnologia, a segurança residencial evoluiu significativamente, abrindo caminho…
Read more
Prepare-se

Mercado Clandestino: O Fluxo de Armas de Fogo no Paraguai

As armas de fogo paraguaias funcionam dentro de um contexto complexo e multifacetado, frequentemente…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: