BelmonteSul da Bahia

De Belmonte a Cabrália: Começa nesta segunda-feira a manutenção da BA-001

Os 52 quilômetros da BA-001 que separam as cidades de Belmonte e Cabrália terão manutenção pelo governo estadual, beneficiando a Costa do Descobrimento, uma das regiões mais procuradas pelos turistas que visitam a Bahia.

A noticia foi dada pelo prefeito Bebeto Gama durante encontro com Dr. Marcio em Itamaraju que confirmou o inicio da manutenção para esta segunda-feira dia 29 de novembro.

De acordo com o titular, as obras começam na próxima semana. “A BA-001 é uma das rodovias mais importantes da Bahia e, assim como outros eixos estruturantes, está sendo recuperada por nós. A manutenção vai ter impacto em todas as cidades pelas quais passa a estrada, que formam um dos principais polos turísticos do nosso território”, avaliou Dr. Marcio.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BelmontePolitica

Representantes de Associações de Belmonte são beneficiadas por emenda parlamentar do Deputado Cajado

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

Evento de abertura da Jornada Pedagógica 2024 reúne professores, coordenadores e gestores escolares na Arena Belmar em Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

JORNADA PEDAGÓGICA 2024 EM BELMONTE 

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: