Marketing Digital

Correios amplia o uso de bicicletas elétricas em todo o país

Os Correios acabam de adquirir 762 bicicletas elétricas, que irão substituir parte da frota de bicicletas convencionais em todo o Brasil a partir do mês de agosto. A iniciativa reforça o compromisso dos Correios de utilizar a tecnologia para favorecer o planeta, as pessoas e o negócio.

Em testes realizados em 2022, as bicicletas elétricas tiveram avaliação positiva dos carteiros, que destacaram menor desgaste físico e mais rapidez na entrega.

Isso acontece porque o equipamento funciona com um motor acoplado, que multiplica a força da pedalada empregada pelo condutor, representando menor esforço e maior comodidade, especialmente em percursos longos e terrenos íngremes.

Esse impulso significa mais eficiência na última milha, pois o tempo entre uma entrega e outra é reduzido, e o objeto chega antes às mãos do cliente.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Marketing Digital

Como Escolher o Formato de E-mail Adequado para Cada Tipo de Campanha

Share on Facebook Share …
Read more
Marketing Digital

SMS Marketing: Como Utilizar Mensagens de Texto para Alcançar Seu Público

Share on Facebook Share …
Read more
Marketing Digital

Vantagens do Texto Simples em E-mails de Marketing: Quando Optar por Simplicidade

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: