BK2

Confraternização do Sênior mostra a união da equipe da Ponta de Areia

Já é tradição do Baba do Sênior da Ponta de Areia de Belmonte a realização de uma confraternização entre seus familiares e convidados, compartilham boas amizades, muita resenha, churrasco, cerveja gelada e boa música.

Neste ano, o evento aconteceu no sábado e domingo (16 e 17/4) e foi realizado no Clube Águia Negra. Além de um amplo e arborizado espaço para acomodação do público, o evento ainda contou com área de lazer para crianças (com Pula-pula e escorregador gratuito) e teve apresentação ao vivo com as bandas Luan Bec e Nado Lima.

Os comes foram através de self-service, e no domingo o tradicional baba realizado no estádio Orlandão 70, finalizando com uma deliciosa feijoada.

“A festa de confraternização estava perfeita e bem organizada, regada a um delicioso churrasco e muita cerveja gelada. Foram horas de muito lazer, onde os integrantes do baba puderam confraternizar com seus familiares e convidados, num clima de total descontração,” disse ELVES um dos organizadores do evento que agradeceu a todos os patrocinadores desta confraternização

Sair da versão mobile