DiversasEducaçãoMarketing DigitalPrepare-seSaúde

Como escolher o brinquedo sexual certo para você

 

Se você prefere adquirir produtos de sex shop online ou pessoalmente em uma sex shop, comprar um brinquedo sexual pode ser desafiador. Você não apenas precisa descobrir o que todos fazem, mas precisa ser claro sobre como eles se encaixam com você.

Como funciona cada brinquedo e como ele se adequá a mim? 

Vibrador

Um vibrador é qualquer brinquedo fálico ou peniano, mais claro ou mais vago, criado para ser inserido na vagina, ânus ou boca. Os dildos padrão ou chamados dildos clássicos, eles geralmente imitam as características e funções biológicas do pênis. Lembrete! É seguro usar um vibrador anal apenas se tiver uma base mais larga para ficar do lado de fora.

Dildos duplos 

Como você pode imaginar, esses tipos de dildos têm cabeças para penetração em ambas as extremidades. Geralmente o comprimento é mais longo, alguns parecem dois diluídos com uma base sólida, outros são em forma de U.

Dependendo da forma, eles permitem que você experimente dupla penetração, podendo ser usado também com alguns géis de lubrificação como; beijo grego ou somente o lubrificante proporcionando uma penetração mais profunda. Você também pode fazer um vibrador duplo, juntando dois vibradores com uma ventosa. Os dildos padrão podem ser usados em cintos de brinquedo com alça.

Os arneses devem ser muito elásticos ou pelo menos ajustáveis, porque você não quer sair da posição, não importa como você use o vibrador. Quanto melhor ele estiver fixo, mais controle você terá sobre ele e seus movimentos

Estilo de amarração

Bem fixado nos arneses, este tipo é muito ajustável, para poder ser fixado muito bem no corpo. Eles podem ser na forma de uma cueca para torná-los mais fáceis de usar. Existe o tipo strap-on para portadores de pênis, que pode ser inserido no vibrador, sendo uma ótima opção para quem sofre de disfunção erétil.

Vibradores externos

Vibrador – joia – fácil de colocar na bolsa, adorado pelo clitóris

Breve vibrador – é inserido na cueca e geralmente possui um controle remoto para ser usado fora de casa

Vibrador de bala – esta categoria não tem limites. Praticamente qualquer coisa que estimule o clitóris pode ser incluída.

Anel peniano vibratório – colocado na base do pênis e também estimula o escroto do parceiro durante a penetração.

Vibrador de pênis – especialmente projetado para mimar todo o pênis com vibração.

Vibradores internos

Você gosta de penetração anal? O tipo exato de vibrador interno que você escolher dependerá do tipo de sensações que deseja experimentar.

Vibrador de ponto G – especialmente moldado para estimular esta área, localizado 5-7 cm à frente da parede vaginal.

Vibrador para o ponto A – tem um formato mais comprido, necessários alguns cm a mais para estimular esta área. A vantagem é um orgasmo mais rápido. Algumas mulheres simplesmente não podem ter um orgasmo apenas com a penetração e, então, é necessária a estimulação do clitóris

Brinquedos de sucção do clitóris

Se você é mulher e adora a sensação do sexo oral, precisa conhecer alguns tipos de brinquedos. Existem modelos que usam a tecnologia de sucção e circulação de ar para estimular o clitóris. Funciona ideal para pessoas que não são fãs de vibrações, mas também querem orgasmos, ou simplesmente querem algo diferente. 

Vibradores que imitam o movimento vão e vêm

Claro que dildos podem ser usados ​​para fazer aquele movimento que imita a penetração, mas não é tão fácil. Talvez seu braço esteja doendo ou entorpecido. Certamente é mais difícil para a maioria das pessoas fazer esse movimento da mão sem se cansar.

Esses tipos de brinquedos permitem que você os coloque em um lugar e os deixe lá para se moverem no seu lugar. Assim, este tipo de vibrador é indicado para qualquer pessoa. Alguns estimuladores desse tipo incluem um acessório do clitóris que fornece estimulação, semelhante aos vibradores do tipo coelho.

Anel peniano

Normalmente feito de silicone, nitrilo ou aço inoxidável, o anel peniano tem um design especial para prender na base do pênis, para manter o fluxo sanguíneo para o pênis.

Elásticos, ajustáveis ​​e feitos de materiais inoxidáveis, os anéis penianos são geralmente projetados para serem colocados sob o escroto. Os anéis vibratórios são colocados na base do pênis.

O benefício da maioria dos anéis vibratórios é que eles podem ser posicionados para aplicar estimulação escrotal ou fornecer estimulação do clitóris às mulheres durante a relação sexual.

O produto é colocado na base do pênis, para limitar a quantidade de pênis que entra no interior da vagina durante a relação sexual. A ideia é tornar a penetração mais prazerosa, caso seja dolorosa.

Então, quais brinquedos sexuais você escolheria?

Tudo se resume a saber o que você gosta e descobrir o que ajuda ou apoia você. Ou saiba que você gosta e procure um brinquedo que lhe dê ainda mais do que você gosta. Portanto, antes de tomar essa decisão, passe bastante tempo consigo mesmo, aprenda o que você gosta. Você certamente recebeu tarefas mais difíceis na vida do que a auto-exploração!

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Marketing Digital

Benefícios dos móveis planejados

Share on Facebook Share …
Read more
Diversas

6 dicas para cuidar das plantas no inverno

Share on Facebook Share …
Read more
Marketing Digital

Vendendo na Amazon: 3 dicas importantes para a negociação

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: