Como combinar seus sapatos

Como-aumentar-vendas-no-e-commerce

Não me lembro quantas vezes já disse o quão importante são os sapatos no look. Para começar, mantenha-os limpos. Sem isso, você já pode ser o cara mais bonito com as roupas mais caras da sua rua, você acaba de estragar todas as suas boas intenções. Vamos ver como combinar seus sapatos.

Mas, além das orientações de higiene, os sapatos são um complemento importante para qualquer look , roupa, roupa ou o que você quiser chamar. Portanto, a atenção que ele merece é máxima. Independentemente do estilo de cada um ou do tipo de calçado que você escolher: oxford , monges , … Existem algumas regras básicas que todos devem seguir, principalmente quando se trata de combinações de cores.

Sapatos marrons

Com os marrons, incluo o marrom escuro e o marrom claro. Para mim, o calçado marrom é um dos mais versáteis . Com a gama de verdes e azuis, eles são especialmente combináveis. Outra opção são jeans ou chinos em qualquer tom, mesmo com cores neutras, pastéis ou mais vibrantes no verão, são uma opção perfeita.

O único “mas” que os encontro é que têm um caráter mais informal. Por exemplo, nunca (e quando digo nunca, nunca é) use sapatos marrons com smoking ou terno matinal. Essa regra é básica para saber como combinar seus sapatos. Isso é descolamento de retina, seja qual for o seu estilo. Ternos escuros à noite também são infinitamente melhores com sapatos pretos do que com sapatos marrons. Portanto, se você for combinar um terno com sapatos marrons, meu conselho é usá-los com ternos azuis ou cinza para o dia. Para mim, com o terno preto, também não é uma combinação vencedora.

Sapatos pretos

É claro que para muitos são os sapatos por excelência. A verdade é que são essenciais em qualquer guarda-roupa . No entanto, acho que são mais limitados. É claro que sapatos pretos com terno cinza são uma combinação vencedora. Mesmo com um azul marinho também pontua mais alto.

Para mim, os sapatos pretos são dedicados às áreas mais formais ; eles não me batem tanto com uma calça jeans ou uma calça jeans. Outra coisa são tênis ou botas ; mas o que nos preocupa agora são os sapatos e, sinceramente, vejo-os mais nos ternos ou nas calças em tons de cinza e escuros, do que nos looks informais.

Sapatos avermelhados

Quando falo em sapatos avermelhados, quero dizer tijolo, cereja, berinjela, … E, embora certamente não estejam na sua cabeça , os sapatos avermelhados são tão versáteis quanto marrons . Eles combinam perfeitamente com azuis, cinzas e são até um substituto perfeito para o preto em ternos escuros.

Sapatos de outras cores

Normalmente sou muito democrático no que diz respeito a estilos e, por isso, costumo propor dicas e ideias que incluem a maioria dos estilos. Porém, os sapatos coloridos são peças que não entendo muito bem … Na verdade, se eu tivesse o poder de Kim Jong-un, não teria mísseis apontados para a Coreia do Sul, senão para todos os sapatos brancos. Terra. Isso os exterminaria.

Além disso, os únicos sapatos de cor que minha córnea tolera são os típicos do verão : sapatos de barco, alpargatas , tênis ou alguma camurça azul. Veja como combinar seus sapatos coloridos.

Mais em: https://vocca.com.br/ e https://vocca.com.br/cat/sapatenis-masculino/