BK2

Começa reforma da 4ª etapa do Hospital de Belmonte

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura do Hospital Municipal Doutor José da Costa Pinto Dantas, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Infraestrutura deu início nesta semana a mais uma etapa as obras de reforma e adequação da unidade. Para isso, a prefeitura está investindo, com recursos próprios.


As obras de revitalização que está em sua 4ª etapa estão ocorrendo na antiga área da emergência da unidade hospitalar e de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, alguns dos principais problemas enfrentados eram na estrutura do telhado com vária telhas e madeira danificadas, instalações elétricas incorretas além de outras marcas do tempo que preocupavam e comprometiam a qualidade da unidade.


Segundo o chefe do executivo, essa nova intervenção no hospital vai garantir mais segurança a todos. “O Hospital municipal está passando por uma verdadeira renovação estética para proporcionar um melhor ambiente a população e a toda equipe de profissionais que se dedica ao trabalho na unidade”, disse Bebeto Gama.
Em outros espaços da unidade do hospital municipal, as obras de revitalização já foram totalmente concluídas como a cozinha, a ala da emergência na parte da frente da unidade, além da construção da casa de coleta do lixo hospitalar.

ASCOM/BELMONTE

Sair da versão mobile