Esportes

Com um a menos, Flamengo vence Grêmio e encaminha vaga na semifinal da Copa do Brasil

Com um a menos em quase todo o segundo tempo, o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 nesta quarta-feira, 25, e abriu vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na volta de Renato Gaúcho na Arena, o rubro-negro venceu com gols de Bruno Viana, Rodinei, Michael e Vitinho (pênalti).

Com o resultado, o Fla encaminhou a vaga para a semifinal da competição nacional. O time do técnico Renato Portaluppi pode perder por até três gols de diferença na partida de volta que confirma a vaga.

 Já o Tricolor precisa de cinco gols ou mais de vantagem para se classificar. Se vencer por quatro tentos, a decisão vai para os pênaltis.

Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Final do 16º Campeonato de Futebol Society em Boca do Córrego será dia 10/12

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

A Revolução dos E-sports: Como os Jogos Eletrônicos se Tornaram um Fenômeno Global

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

O que o Palmeiras precisa para ser campeão brasileiro no domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: