
O advogado e ex-vice-prefeito de Eunápolis, Jota Batista assume a presidência do PL em Eunápolis. Em reuniões na capital federal, na sede nacional do partido, nesta quarta-feira, 13, Jota Batista recebeu o aval do presidente nacional da sigla Valdemar da Costa, e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, com quem conversou e posou para as fotos, em um sinal de boas relações democráticas e velhas amizades.
O novo presidente do PL em Eunápolis, foi muito bem recebido, apresentando na oportunidade suas tratativas em prol de Eunápolis e do futuro do partido neste município.
Jota conversou com a editoria do agazetabahia, na tarde desta quarta-feira, reafirmando que o PL está sob sua responsabilidade, e que a sigla vai disputar o pleito eleitoral de 2024 neste município.
Ressaltou que Eunápolis visto como um dos mais destacáveis na Bahia, não poderá jamais ficar de fora. “Naturalmente é necessário que o partido ocupe seu devido espaço, e, Eunápolis parece fazer parte dessa guerra em defesa de um novo estado brasileiro, e pela construção de um novo futuro para os eunapolitanos”, disse Jota Batista.
A confirmação de que o PL lançará candidato a prefeito em Eunápolis, traz novas perspectivas sobre o atual quadro das pré-candidaturas.
A notícia divulgada por Jota Batista sobre a candidatura a ser lançada futuramente pelo PL, vai impactar na eleição de 2024, abrindo dessa forma, oportunidades para novas candidatos a vereador.