Esportes

Com gol de pênalti, Austrália supera a Irlanda em estreia da Copa Feminina

Assim como a Nova Zelândia, a Austrália também fez a sua parte como anfitriã e venceu a Irlanda por 1 a 0 nesta quinta-feira (20), no Accor Stadium, em Sydney, pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina. O único gol foi marcado por Steph Catley.

Em um jogo truncado, foram poucas as oportunidades no desenrolar do jogo. A bola na rede anotada aconteceu após um pênalti marcado pela juíza brasileira Edina Alves Batista. Aos sete minutos da segunda etapa, Catley bateu bem para colocar as Matildas na frente. A Irlanda até pressionou na parte final da segunda etapa, mas as mandantes seguraram o placar. 

A Austrália volta a jogar na próxima quinta-feira (27), às 7h (Horário de Brasília), contra a Nigéria no Suncorp Stadium, em Brisbane. Já a Irlanda joga na quarta (26), às 9h, contra o Canadá. 

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Só deu empate na quarta rodada da Copa Verão de Veteranos deste domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Popó amassa falastrão Bambam em menos de 1 minuto e dá show no FMS 4

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

APÓS CARNAVAL A BOLA VOLTOU A ROLAR NA COPA VERÃO DE VETERANOS BARROLÂNDIA 2024.

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: