BahiaColuna SocialDiversas

Chegou em Belmonte nova linha de cuidados para cabelos cacheados e crespos.

Quando o assunto é cuidar dos cabelos cacheados e crespos, o dia a dia das donas desses tipos de fios é cheio de produtos que vão muito além do combo tradicional de shampoo, condicionador e creme para pentear. Elas são verdadeiras autoridades quando se trata do que é melhor para suas madeixas – tanto nos tratamentos, quanto na finalização.

A linha Eme Jhose Cosméticos foi desenvolvido especialmente o tratamento cabelos crespos, cacheados ou em processo de transição. Ela combina o melhor dos ativos com o objetivo de oferecer toda hidratação necessária, além de desembaraçar e dar formato aos cachos.

Formulado com a essência do Açaí, rico em Óleo de Jojoba, Colágeno hidrolisado e Queratina hidrolisada, ativos que promove cachos hidratos e definidos por muito mais tempo.
O kit é composto de 04 produtos e você encontra no Espaço Jo Sant’Ana, Salão voltado exclusivamente para o tratamento e cortes de cabelos cacheados e crespos.
Vem conhecer essa novidade!

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BahiaPorto Seguro

COMANDANTE DO 8° BPM É CONDECORADO COM A MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR

Share on Facebook Share …
Read more
Diversas

Como a garrafa térmica feita de inox mantém a temperatura da sua bebida?

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaPolitica

Pela quarta vez consecutiva, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia pauta o Projeto de Lei 22.845/2018

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: