![](https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2022/11/CDL-FABRICIO-RENATO-1024x768.jpg)
Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (11), no auditório, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis apresentou à Imprensa local a campanha que vai promover as vendas do comércio neste fim-de-ano na cidade.
![](https://www.atlanticanews.com.br/uploads/image/CDL-FABRICIO-RENATO.jpg)
A campanha, denominada de “Natal 40 Anos”, em alusão aos 40 anos da existência da entidade, já está nas ruas desde o dia 7 deste mês, e tem como premiação: uma Moto, uma Geladeira, uma TV, uma Máquina de Lavar e 20 vales-compras no valor de R$ 500,00 para os consumidores. E para o vendedor do cupom da moto, um prêmio de R$ 1.000,00.
![](https://www.atlanticanews.com.br/uploads/image/CDL-FABRICIO-RAFAEL.jpg)
O presidente Fabrício Ramos fez uma explanação sobre a campanha, explicando sobre a sua elaboração, o seu funcionamento, e lamentou o pequeno número de empresas participantes, que até agora é apenas de 120.
![](https://www.atlanticanews.com.br/uploads/image/CDL-POPULACAO.jpg)
E salientou que as lojas participantes se beneficiam de forma real, tendo um incremento nas vendas. “O consumidor procura sempre o cupom do sorteio, isso está mais do que provado”. Por isso, ele crê que mais empresários procurem a CDL para aderirem à promoção. “Quem se interessar pode aderir quando quiser, é só comparecer à CDL”, afirmou.
![](https://www.atlanticanews.com.br/uploads/image/CDL-CARTAZ.jpg)