BK2

CARNAVAL 2022 – Tudo cancelado? Só que não… Costa do Descobrimento terá festa para todos os bolsos

Bel Marques em Porto Seguro e Thiago Aquino em Belmonte

Quem imaginava que fosse ficar sem festa neste Carnaval em Porto Seguro, se enganou. A programação de eventos na cidade, entre os dias oficiais da festa, conta com grandes atrações da axé music e até do cenário nacional, nas mais famosas barracas de praia.

Apesar do cancelamento do feriado do Carnaval em todo o Estado da Bahia e do decreto emitido pelo governador, proibindo festas, marchinhas carnavalescas de rua e aglomerações com mais de 1.500 pessoas, não vão faltar opções de diversão para quem pode pagar.

Em Porto Seguro, onde não haverá expediente bancário e a administração municipal já confirmou feriado nos dias 28 e 1º (segunda e terça-feira), as casas Arena Axé Moi e Tôa Tôa terão shows de Bell Marques, Psirico, Parangolé, Harmonia, Israel e Rodolfo e Thiago Aquino. Outras barracas, como Gaúcho, Area Beach, Beat Beach e até na Cidade Histórica, vão promover eventos carnavalescos. Em Belmonte no domingo dia 27 tem Thiago Aquino e bandas locais na Arena Belmar e o primeiro lote custa 80,00

Do outro lado da balsa, Morocha Club, Uiki Parracho e espaços privados de eventos em Trancoso e Caraíva também já divulgaram suas atrações. Então, se você tiver com sua carteira de vacinação em dia e puder desembolsar entre R$ 50 e R$ 300, Porto Seguro é o endereço certo para o seu Carnaval.

Sair da versão mobile