BahiaFestas & EventosSul da Bahia

Carnaporto agora só em 2023

O Grupo Axé Moi anunciou oficialmente nesta sexta-feira o cancelamento do Carnaporto 2022. A mega festa que comemoraria os 25 anos do evento e contaria com atrações como Ivete Sangalo, Barões da Pisadinha, Parangolé, Psrico, Dj Dennis, entre outros, ficou inviável de ser realizada após decreto do Governo do Estado da Bahia que limita a quantidade de público a 1.500 pessoas em eventos. A determinação estadual se baseia no aumento expressivo dos casos de Covid-19 em toda Bahia.

A nova data para realização do Carnaporto ficou definida para os dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2023, com acesso automático para aqueles que haviam comprado o ingresso para este ano. No entanto, caso deseje reembolso, a solicitação deve ser feita pelo site do evento até dia 30 de abril.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Sul da Bahia

População de Guaratinga se revolta com descaso na ponte e cobra soluções do Governo do Estado e Prefeitura

Share on Facebook Share …
Read more
Festas & Eventos

Forró Paradise Festival, em Mogiquicaba

Share on Facebook Share …
Read more
Sul da Bahia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Henrique Passos, cumpre agenda de compromissos, entre os dias 20 e 23 de fevereiro

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: