Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 começa no domingo, dia 5.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 terá sua largada no próximo domingo, dia 5, prometendo movimentar torcidas e apresentar grandes talentos locais. A competição, tradicional na cidade, reúne times de diversos bairros e distrito, todos em busca do título e da consagração no cenário amador.

As partidas serão disputadas no estádio Orlandão 70, com jogos programados para os domingos, garantindo entretenimento para toda a comunidade. Além da disputa em campo, o campeonato é uma importante oportunidade para fortalecer o esporte local, incentivar a prática saudável e revelar jogadores que podem brilhar em níveis superiores.

Organizado pela LDB, Secretaria de Desportos e Lazer, o evento conta com o apoio da prefeitura, que investe na estrutura e premiações para as equipes. Prepare-se para uma temporada repleta de emoção, gols e muita rivalidade saudável a partir deste domingo!

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA