Esportes

Campeonato Baiano 2023 começa no dia 10 de janeiro e terá mesma fórmula de 2022

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) se reuniu com seus clubes filiados, nesta quarta-feira (26), e definiu a fórmula de disputa do Campeonato Baiano de 2023. A competição terá início no dia 10 de janeiro e fim no dia 9 de abril.

O regulamento será igual ao deste ano. Os 10 clubes participantes se enfrentarão em 9 jogos (apenas de ida) na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal, que terá partidas de ida e volta. Quem passar de fase vai para a final, que também será disputada em dois jogos. 

A primeira fase começa no dia 10 de janeiro e termina em 26 de fevereiro. As semifinais acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril. 

As equipes que participarão do Baianão 2023 serão as seguintes: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Doce Mel, Itabuna, Jacobinense, Jacuipense, Juazeirense e Vitória. 

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Só deu empate na quarta rodada da Copa Verão de Veteranos deste domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Popó amassa falastrão Bambam em menos de 1 minuto e dá show no FMS 4

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

APÓS CARNAVAL A BOLA VOLTOU A ROLAR NA COPA VERÃO DE VETERANOS BARROLÂNDIA 2024.

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: