BelmontePolitica

Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Belmontense

Em pauta na 17ª última Sessão Ordinária do ano, realizada na noite desta segunda-feira (20), foi aprovado por 5×4 dos dez vereadores presente o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2022 – Lei Orçamentária Anual (LOA), e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo.

Como acontece todo ano a última sessão é solene, e contou com a presença de secretários, comunidade e a presença do vice-prefeito Flavielle De Sá que fez uso da palavra.

“Esse ano foi um ano de muitas dificuldades, de um início que a gente tem que se entender que tudo no início  tem as suas dificuldades, e que esse tempo tem que ser dado para que a casa possa ser arrumada. Um tempo onde as construções vão se ajeitando, arrumando. E que cada um vai se tendo as normas de tudo que deve ser acontecido dentro dessa nova gestão. Um novo tempo, uma nova época de se gerir. Agradeço a cada um de vocês pelo empenho, dos vereadores, a câmara, todo secretariado que aqui se encontra, a todo mundo da gestão que se empenhou para que se fizesse desse ano um ano melhor”, disse Flavielle de Sá.

As palavras dos vereadores desta última sessão do ano foram de agradecimentos, como a de Rogério Bahia, Beto do Sindicato, Paulinho de Papau, Orlando Paternostro, Mauricio do Riso, Catiano Reis, Daco do Hospital e Luluca da Ambulância.

Em seguida o Presidente da Câmara deu inicio a sessão Solene para entrega de títulos de cidadão belmontense.

A concessão das honrarias foi proposta pelos vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento econômico e social do Município

Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.

Os homenageados foram: Reinaldo Barreto, Sebastião(conhecido por Jacaré), Caroline Freitas, Nerivan Cardoso Neves, João Figueiredo Castro Neto, Jose Marcos Fernandes da Silva, Jose Rivaldo Soares Batista, Lucas Dorma Corradi e Francisco Barbosa

Ao final da sessão o  Presidente destacou: “Esta Casa se sente honrada em prestar esse reconhecimento a cada um. Parabéns, vocês são todos merecedores”, finalizando a última sessão do ano de 2021.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Politica

Encerrando o domingo desmentindo Fake News

O pré-candidato Alex Santos que tem como slong “Servo de Deus vivo” postou nas redes sociais um…
Read more
Politica

MULHERES NA POLÍTICA: Daliene, pré-candidata a vereadora em Belmonte

Mulheres belmontenses não se intimidam na luta por um maior espaço político na cidade e se…
Read more
Politica

PRÉ-CANDIDATO IÊDO ELIAS CONSOLIDA GRANDE ALIANÇA PARTIDÁRIA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O encerramento do prazo para filiações partidárias no último sábado revelou um cenário…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: