Câmara de Belmonte solicita audiência pública para resolver problemas no fornecimento de energia elétrica no município.

As seguidas reclamações por conta das interrupções constantes no fornecimento de energia elétrica na cidade e distritos de Belmonte, que vem ocasionando vários transtornos e prejuízos como a queima de aparelhos eletroeletrônicos, motivaram a Câmara de Vereador, através do seu Presidente Luciano Andrade( Luluca da Ambulância) a pedir a realização de uma Audiência Pública, na Casa Legislativa, com a prestadora dos serviços, a Companhia de Energia Coelba.
A convocação foi realizada através de oficio, enviado no dia 29 de Novembro ao Gerente Regional da empresa.

“O poder legislativo precisa debater esse assunto, para que as reclamações, o anseio do nosso povo seja externado. Seguiremos firmes buscando uma solução para este problema que há anos aflige a nossa população. Precisamos dar um basta nisso, pois os belmontenses estão cansados de levarem prejuízos por conta da má prestação destes serviços”, disse Luluca da ambulância.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA