Sul da Bahia

Bicho-preguiça morre após ser eletrocutado em fios de distribuição de energia da Coelba

Um bicho-preguiça foi morto na tarde da última terça-feira (23) após ser eletrocutado na rede de distribuição de energia da Coelba que passa pela beira do rio próximo a fazenda do Condomínio em Barrolândia. Moradores lamentaram o caso, que não é o primeiro e acusa a empresa que administra o serviço por causa dos fios naquela região não serem encapados.

Os bichos-preguiça não correm risco de extinção, mas sofrem com a ação do homem. Os animais vivem majoritariamente em árvores, mas com o desmatamento a espécie busca construções similares para escalar, como os postes, mas acabam não conseguindo descer. Além disso, os animais são relativamente lentos, o que contribuem para que sejam presas ou capturados.

Com a palavras os orgãos fiscalizadores

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Sul da Bahia

População de Guaratinga se revolta com descaso na ponte e cobra soluções do Governo do Estado e Prefeitura

Share on Facebook Share …
Read more
Sul da Bahia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Henrique Passos, cumpre agenda de compromissos, entre os dias 20 e 23 de fevereiro

Share on Facebook Share …
Read more
Sul da Bahia

Kenoel Viana, o ex-prefeito de Guaratinga, tem planos de se juntar ao partido PMN nos próximos dias

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: