BK2

BELMONTE: Filarmónica Lyra Popular realizou concerto de Natal.

A bela arquitetura da sede Lyra Popular, ficou ainda mais irradiante com a decoração especial natalina em Belmonte Bahia, que acolheu nesta quinta-feira, 23/12 o primeiro Concerto de Natal da entidade.

O concerto contou com a participação especial dos alunos do Projeto “A música é o Remédio da Alma” com  apresentações musicais que se traduziam no verdadeiro espirito natalino e encantava o público presente que compareceu em massa.

As metas da instituição  Lyra Popular é estar cada vez mais próxima da população, proporcionado concertos e atividades emocionantes com os quais haja identificação cultural por parte da plateia, além da  democratização da música de concerto e busca permanente por profissionalização.

 O evento também contou com apresentações dos músicos da Filarmônica que de maneira brilhante, traduzia através de cada acorde a verdadeira magia e o encanto  do natal.

As apresentações também tiveram participação especial da jovem cantora Raiane Zarri e da grande promessa da música belmontense, Esther Santana que mais uma vez emocionou o público com sua voz.

O concerto teve como cerimonialista Mathyas Barreto e contou com a presença ilustre do Gerente da Caixa Econômica Marcos Ferreira e família, Secretario Helton Menezes, Vereador Daco, comunidade belmontense, além de visitantes.

Finalizando o evento o presidente da Sociedade Filarmônica Lyra Popular Allan Gabriel agradeceu ao público presente, aos sócios e todos aqueles que contribuem e apoiam a Lyra Popular.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte e Frutatlan Patrocínio: CAIXA  e Governo do Brasil.

Sair da versão mobile