Esportes

Belmonte brilha no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu-FBJJO em Porto Seguro

No último domingo (11), a cidade Porto Seguro foi palco de mais uma edição do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu e um dos destaques do evento foi o projeto Surfjiu Performance, que conseguiram uma excelente performance na competição somando um total de 20 medalhas.

Confiante e bastante preparados, a equipe do Projeto Surfiju que tem como diretor Nicolau Elias, trouxeram na bagagem 20 medalhas; sendo 14 ouros, 4 de prata e duas de bronze, e o troféu  de 4° lugar por equipe, um marco histórico para a cidade de Belmonte-Ba.

O Projeto contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Netyork, Vereador Luluca, Frutatlan, Iêdo Elias, Vereador Rogério Bahia, Vereador Paulinho de Papau, Marcelo Santos, Laboratório São Lucas, Secretaria de Esporte e Lazer,  Distribuidora são Jorge, Mercado Ramos, Farmácia Virgínia, Açougue Banderoso, Supermercado JL, Peixaria Colônia dos pecadores, Vereador Maurício do Riso e Ronaldo do Gás.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Teve jogo dos cinquentões na 5ª rodada da Copa Verão de Veteranos 2024 em Barrolândia

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Heads Bet: Apostas Inteligentes no Futebol

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Só deu empate na quarta rodada da Copa Verão de Veteranos deste domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: