Religião

Barrolândia celebra 11 anos do grupo Vencendo com Cristo.

Uma grande festa de louvor, pregação e adoração a palavra de Deus foi celebrada nos dias 15, 16 e 17 de Julho pelas igreja Evangélica no distrito de Barrolândia.

O evento cotou a presença da população local e igrejas visitantes da região.

Com o tema “Eu quero Almas” baseado em PV 17 e preletores Pr. Vilson Santos e Pr. Marcos Paulo e o Missionário Wagner, além dos cantores Ney dos Corinhos, Aldirene Santos, Quezia Sales & Lauriete Sales e a Levita Raíssa, o distrito viveu noites de gratidão a esse Deus que opera grandes maravilhas.

Segundo o Pastor Presidente Fernando José, o evento teve como objetivo de louvar e agradecer a Deus por mais um ano de vitória.

“São 11 anos de muitas conquistas e vitórias. Somos gratos acima de tudo a Deus e a todos os amigos e irmãos em Cristo bem como a todos os integrantes do grupo vencendo com Cristo. Quero também externar minha gratidão a todos os patrocinadores e apoiadores que contribuíram para a realização da nossa festa”.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Religião

O que diz o Espiritismo sobre Maria de Nazaré?

Share on Facebook Share …
Read more
NacionaisReligião

País tem mais estabelecimentos religiosos que escolas e hospitais

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteReligião

Mensagem da Gestão ao dia de São Sebastião

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: