BK2

BARROLÂNDIA CAMPEÃ DA COPINHA SENHOR DÁRIO EM BOCA DO CÓRREGO

A final da Copa Senhor Dário, aconteceu neste domingo, 13, no distrito de Boca do Córrego tendo a equipe de Barrolândia como campeã e Flamengo, como vice-campeã.

Execucão do Hino Nacional Brasileiro

O evento contou com a presença do Secretário Helton Menezes (representando o prefeito que se encontra em Salvador cumprindo agenda política), do Secretário de Esportes Dandão, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Raymundo Muller, do Presidente da Câmara Luluca da Ambulância, Prefeito Peba de Itapebi, do vereador Rogério Bahia, do ex-vereador Alvino Matos, além de servidores municipais e do casal Pricila e Vereador Catiano que recepcionaram os convidados.


Antes da entrega dos troféus, medalhas e premiação vários presentes como Senhor Dario, Dandão, Vereador Rogerio Bahia, Alvino, usaram a palavra para exaltar a importância do esporte como ferramenta de transformação social nas comunidades além dos vários benefícios à saúde.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram da Copinha Senhor Dário, pois o que se viu foi o respeito e uma verdadeira inclusão social de todos os membros da comunidade e atletas. Nossos parabéns e agradecimento a todos”, disse o vereador Catiano Reis.


O Secretário Helton Menezes participou da entrega dos troféus e medalhas para os atletas e parabenizou aos organizadores do evento. “Parabéns a todos os envolvidos neste campeonato que moveu centenas de apaixonados pelo futebol, pois o esporte é o caminho que leva as pessoas para a integração social, eleva a estima e faz bem para saúde”,
disse o Helton.


“Para nós é sempre uma alegria mobilizar e dar apoio aos vários segmentos esportivos em nossa cidade. Parabenizo ao casal Catiano e Pricila pela grande estrutura do evento e pela ótima recepção a todos os presentes”, disse Dandão Secretário de Esporte.

Na ocasião, o mandatário do Legislativo, Luluca da Ambulândia exaltou a importância deste grande evento esportivo em Boca do Córrego e reconheceu colaboradores que fazem do futebol uma importante ferramenta de política pública em favor da população.


“Eu agradeço muito a Pricila e Catiano por essa homenagem e por tudo que eles fazem pelo esporte na comunidade”,
disse o Senhor Dário.

“Hoje foi mais um grande desafio vencido para o engrandecimento do esporte de nossa comunidade. Essa Copinha começou em 2020, mas tivemos que interrompê-la devido a pandemia. Queremos parabenizar a equipe do Imperial Solidário e seus colaboradores pelo empenho e coragem de levar esse evento até o fim”, disse Pricilia responsável pelo Grupo Imperial Solidário.


Logo após o jogo, a Copinha foi comemorada na Praça São Pedro, com o show de JP Paixão, Pegada Quente e Gilmar sonorização.

A todos os colaboradores e organizadores do evento, em especial ao Babalu esportes, Peta, José Raimundo e Jailson estendemos os nossos sinceros agradecimentos pela maneira cordial que recepcionaram a todos.

O evento contou com a presença da Policia Militar e apoio da Saúde de Boca do Córrego
Sair da versão mobile