Com representantes de todos os cantos do Brasil, o concurso de beleza “Miss Bumbum” só escolhe uma com o título de melhor bumbum do país.
Entre os jurados, Rafinha Bastos e Mauricio Meirelles não chegaram a um consenso, gerando empate entre a Miss Roraima, Juh Campos e a Miss Minas Gerais, Lunna Leblanc.
Conforme decisão dos produtores do evento, Andressa Urach, convidada de honra da noite, daria o voto de minerva. Ela escolheu a Lunna Leblanc como o bumbum mais bonito do Brasil. No entanto, não esqueceu da vice-campeã.
Foi aí que a paraibana Taty Sindel, ex-atriz do Zorra Total explodiu. Ela saiu de onde estava perfilada e, revoltada, arrancou a faixa da Juh Campos, de Roraima, durante o desfile das campeãs. “Roubado!“, gritou ela ao vivo.
Ao site EXTRA, Taty Sindel disse que ficou indignada com a pontuação final do concurso e que não se arrepende do barraco que causou. “Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas.”
“Como fui uma das mais votada no site, pensei que seria a favorita entre os jurados, o que não aconteceu, pois fui impedida de desfilar com o meu vestido de galã da apresentadora Xuxa. Então, quando ouvi no microfone que não ficaria entre as três primeiras colocadas, me achei injustiçada e tirei da segunda aquilo que julgava ser meu“. acrescentou.
Apesar da irritação de Sindel, Juh continuou sorridente e com a coroa de prata na cabeça, mantendo a compostura. Ela chegou a receber o apoio de Urach, que também pediu desculpas a quem acompanhava a transmissão.
Assista ao momento do barraco no vídeo abaixo: