O amor possui é algo comovente e é real para a maioria das pessoas, já para outras não possui significado algum. O jeito de viver o amor é completamente diferente segundo as pessoas que possuem esse sentimento e, querendo ou não, o jeito de amar é diferente de cada pessoa. Essa diferença pode vir de acordo com as crenças, valores e exemplos da vida de cada um e assim tornando algo bastante particular.
Não que seja algo premeditado, mas, as pessoas que tiveram seus pais divorciados quando eram bem jovens, tendem a não dar valor por exemplo ao casamento, que é tratado como uma relação para se ter por resto da vida ou até mesmo não concordar com o relacionamento monogâmico. Claro que, não existe um modelo perfeito, principalmente na atualidade que vivemos. Um exemplo de relacionamento é em onde duas ou mais pessoas conseguem viver em acordo e boa convivência, visando o bem dos envolvidos.
Seja de qualquer jeito, a frase “um amor eterno” está cada vez mais sem sentido, pela forma de ser incapaz de pessoas se envolver em um relacionamento sem visar o interesse. É um exemplo a relação entre o sugar daddy e a sugar baby, ambos começam a se relacionar somente pelo interesse mútuo, a fim da baby ganhar presentes e o daddy se realizar da forma que quiser.
Sendo assim, dois seres que dizem estar vivendo um amor, mas, quando surge algum motivo que não seja como esperado, começam a brigar e tornar o relacionamento bastante conturbado e sabemos que isso não pode dar certo depois de uns tempos vividos juntos privacy. A verdade é que as pessoas hoje em dia, principalmente os jovens, buscam algo que o agrada no momento, que poupe tempo e trabalho e assim deixando o sentimento de lado e vivendo apenas o desejo momentâneo.