Deputada estadual Cláudia Oliveira reafirma compromisso com o Extremo Sul e defende reeleição de Lula

A deputada estadual reeleita Cláudia Oliveira conversou, na manhã desta terça-feira, 13, com a editoria do portal agazetabahia, ocasião em que reafirmou seu compromisso com as comunidades do Extremo Sul da Bahia e destacou a importância da continuidade das ações governamentais para o desenvolvimento da região.

Cláudia garantiu que seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) continuará voltado para o fortalecimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população, independentemente de posicionamentos partidários.

“Estaremos trabalhando para que nossa região seja bem representada e para que possamos lutar pela realização de ações governamentais que atendam a todos, sem distinção. Nosso compromisso é com as pessoas e com o desenvolvimento do Extremo Sul da Bahia”, afirmou.

Durante a conversa, a parlamentar também abordou o cenário político nacional e defendeu a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, a continuidade do atual governo federal é importante para ampliar investimentos e impulsionar o crescimento econômico e social da região.

“Neste momento, faltando poucos dias para o segundo turno da eleição presidencial, estaremos juntando esforços em defesa da reeleição do presidente Lula. Acredito que sua continuidade é de grande importância para o crescimento e o desenvolvimento da nossa região. Quero contar com o apoio de todos para que possamos alcançar esse objetivo. Conto com vocês”, declarou Cláudia Oliveira.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA