O prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, publicou em suas redes sociais uma nota de agradecimento à população pela participação nas eleições e pelos votos destinados aos candidatos apoiados por seu grupo político.
Na mensagem, o gestor destacou que Felipe Duarte foi o deputado estadual mais votado no município. Iêdo também ressaltou que os demais candidatos apoiados pelo grupo receberam votações relevantes nas outras disputas.
“Encerrada a eleição, fica o meu agradecimento ao povo de Belmonte pela participação e pela votação recebida pelos candidatos que tiveram o apoio do nosso grupo político”, escreveu o prefeito.
Ao finalizar a publicação, Iêdo reafirmou o compromisso com a continuidade do trabalho e a busca por parcerias para o município. “Obrigado, Belmonte! Agora seguimos trabalhando, buscando parcerias e resultados para o nosso município”, concluiu.
















