Decisão acontece no dia 27 de setembro, na Praça São Pedro, e contará com uma programação especial em homenagem a Aloísio Barbosa e Alvino Matos.
O distrito de Boca do Córrego, no município de Belmonte, já está em contagem regressiva para um dos momentos mais aguardados do calendário esportivo local. No próximo dia 27 de setembro, a partir das 19h, a Praça São Pedro será palco da grande festa da final do Campeonato Society, reunindo atletas, torcedores e moradores em uma noite de esporte, confraternização e muita animação.
Além da expectativa pela decisão do campeonato, o evento terá um significado especial ao prestar homenagens aos senhores Aloísio Barbosa e Alvino Matos, reconhecendo suas histórias e valorizando a memória da comunidade.
A programação promete ir muito além das quatro linhas. Após as emoções do futebol, o público poderá aproveitar uma grande festa com show de Silvio Sofrência e a participação dos paredões MVS e MD, garantindo muita música e diversão.
A iniciativa reforça a importância do esporte como instrumento de integração social, incentivando a participação da comunidade e proporcionando momentos de lazer para os moradores de Boca do Córrego e localidades vizinhas.
O evento conta com o apoio do vereador Catiano Reis e do prefeito Iêdo Elias.
A expectativa é de uma noite de arquibancada animada, emoção dentro de campo e muita festa fora dele. No dia 27 de setembro, Boca do Córrego tem encontro marcado com a grande final do Campeonato Society!

















