Visita do Prefeito às Obras em Barrolândia

O Prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, esteve recentemente visitando e conferindo os últimos detalhes da reforma do Posto de Saúde de Barrolândia.

Essa importante conquista será em breve entregue à comunidade, proporcionando melhores condições de atendimento e cuidado à saúde dos moradores.

Inspeção da Pavimentação na Rua Santo Antônio

Além disso, o gestor também esteve presente na Rua Santo Antônio para acompanhar de perto o avanço das obras de pavimentação. Os serviços seguem em ritmo acelerado e, em breve, essa melhoria significativa será entregue à população. O objetivo é garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores de Barrolândia.

Durante a visita, o Prefeito Iêdo Elias compartilhou suas impressões sobre o progresso das obras:

“É uma satisfação enorme ver o avanço dessas melhorias que vão transformar a qualidade de vida da nossa comunidade. Estamos empenhados em entregar não só obras, mas resultados que tragam dignidade e conforto para todos os moradores. A reforma do Posto de Saúde e a pavimentação da Rua Santo Antônio são apenas o começo de muitas outras ações que planejamos para Barrolândia.”

A administração municipal permanece comprometida em continuar trabalhando para o desenvolvimento da região, sempre dialogando com a comunidade para entender e atender suas necessidades.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA