
O Secretário de Segurança e Cidadania de Belmonte, Major PM Ricardo, reuniu-se com o Comandante do 8º BPM, em Porto Seguro, TC PM Robson, juntamente com o comandante da 5º Cia de Belmonte Tenente Pedro, para tratar do planejamento e alinhamento estratégico das ações de segurança em Belmonte.
Durante o encontro, foram discutidas estratégias operacionais, reforço do policiamento ostensivo, atuação integrada das unidades e medidas preventivas, com foco na garantia da ordem pública e na segurança de moradores do município.
O Secretário apresentou dados atualizados dos acontecimentos em Barrolândia e Santa Maria Eterna no último final de semana que mostram a necessidade de ações integradas entre o município e a PM, com foco no reforço do efetivo policial, mais viaturas e patrulhamento em pontos estratégicos. “Seguimos trabalhando por uma Belmonte cada vez mais segura para quem mora e para quem visita” Disse o Secretário












