Chapa única elege Kuika o novo presidente de esporte em Barrolândia

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belmonte nesta sexta-feira dia 7/3, na Escola ACM em Barrolândia realizou eleições da diretoria da Liga de Barrolândia com formação de chapa de presidente, vice-presidente e Secretários.

A chapa única encabeçada por Kuika (presidente), Whaite (primeiro vice) e Armando (secretário), e Eudes Silva(segundo secretário)vai comandar,  o esporte de Barrolândia no quadriênio 2025/2028.

Agora o desafio do novo presidente é viabilizar junto ao poder público incentivos para a realização de campeonatos em Barrolândia além de preparar jogadores barrolandenses para participação no Intermunicipal 2025.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA