A escola Professora Licia Maria Paternostro realizou nesta sexta-feira, 06/12 uma manhã de autógrafos com os alunos da instituição participantes do Programa SuperAutor.
O Programa ofertado de forma gratuito contou com orientações e suporte de material digital e contato para tirar dúvidas diariamente durante a realização das atividades na escola. Toda equipe de Professoras, coordenadora pedagógica, secretária escolar e pessoal de apoio da secretaria da escola, estavam muito envolvidas, incentivando, dando todo suporte necessário aos alunos.
O programa teve como principal objetivo o estimulo a alfabetização e letramento dos alunos onde os mesmos escreveram e ilustraram seus próprios livros. Além disso, o Programa SuperAutor promoveu a aproximação das famílias no ambiente escolar, pois muitos pais ajudaram seus filhos no desenvolvimento da história criada por cada um deles transformando-os em autores de sua própria história.
Ao lado de familiares e professores, os alunos pousaram para registrar o momento do autógrafo de suas obras e entrega de certificados.
O evento contou apresentação da música O caderno ( Touquinho) e exibição de vídeo registrando momentos da produção dos alunos.
A direção da escola agradece o carinho, atenção e apoio de todos os envolvidos na realização do evento.