
Após um longo período de treinamento, a Seleção Belmontense masculina de basquete testou seus esforços no primeiro amistoso da preparação para futuras competições no Ginásio de Esporte Polivalente em Belmonte neste domingo 23 de julho.

A partida contra a seleção de Trancoso foi especial para o público que compareceu na arquibancada do ginásio. O placar da partida foi 64 para Trancoso e 42 para Belmonte.

“O objetivo do jogo para é seguir com a preparação, independentemente do resultado das partidas”, disse o técnico Gilberto.

“Temos que ter em mente que o mais importante é a preparação, seja ela em treinamentos ou jogos. O resultado, em si, dos jogos não é o mais importante e sim competir e ganhar experiência”, declarou o Secretário de Esporte e Lazer Dandão