EsportesMundo

Rayssa Leal: ‘O Brasil está sorrindo’

A '" fadinha"mostrou todo seu talento e superou quase todas as concorrentes para ficar com a segunda colocação.

Após a confirmação do pódio, a tetracampeã mundial disse que o Brasil estava sorrindo e chorou ao falar que esta vitória “muda o mundo.

“Isso mostra o que uma menina é capaz, o Brasil está sorrindo com o segundo lugar da Rayssa. Isso muda o mundo. A gente chorou um monte, foi muito emocionante”, disse ela. “Esse momento é da Rayssa, do Brasil e de todos os brasileiros que estão vivendo isso e se emocionando junto”, completou. Durante a disputa final, a ‘” fadinha”mostrou todo seu talento e superou quase todas as concorrentes para ficar com a segunda colocação. O ouro ficou com a japonesa, Momiji Nishiya, de 13 anos, que ainda viu a compatriota Funa Nakayama ficar com o bronze.

Está na história Ao conquistar prata na modalidade street do skate feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal, a Fadinha, tornou-se a atleta mais jovem a ganhar uma medalha pelo Brasil nas Olimpíadas. Aos 13 anos e sete meses de idade, a skatista maranhense desbancou Rosângela Santos, que foi bronze no 4x100m do atletismo em Pequim, em 2008, aos 17. Na história olímpica mundial, a brasileira é a terceira medalhista mais jovem.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
MundoPolitica

Musk, o americano mais rico do mundo

Elon Musk, CEO e maior acionista individual da Tesla, ultrapassou Jeff Bezos, fundador da Amazon, na…
Read more
Mundo

iOS explicado: história, recursos e capacidades do sistema operacional iPhone da Apple

Desde o seu lançamento em 2007, o iOS transformou o cenário da tecnologia móvel e continua a…
Read more
Esportes

O que é corrida de galgos?

A corrida de galgos é uma prática antiga que perdura até os dias atuais, destacando-se como uma…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: