Belmonte

Familiares de Paciente exaltam o profissionalismo e atendimento humanizado dos profissionais da Saúde em Belmonte.

Mensagem de Gratidão a equipe de Saúde

A família do Senhor Givanildo dos Santos Barbosa vem por meio desta publicação agradecer todo empenho, carinho e atendimento humanizado que o mesmo tem recebido por parte da equipe de profissionais da saúde do Município de Belmonte.

Há mais de 06 meses o Senhor Givanildo dos Santos Barbosa, pescador, morador do Bairro da Biela, conhecido como Seu Di/Cabeção foi acometido por sérios problemas de saúde. Com isso, ficou mais de 04 meses no Hospital Luis Eduardo Magalhães passando por tratamento.

Após alta, o mesmo se encontra na casa de familiares e devido às sequelas e ao estado de saúde grave e que aspira muitos cuidados, tem sido acompanhado por uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde. Formada por médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e fisioterapeuta, estes profissionais realizam os cuidados paliativos no tratamento de escaras de decúbito (feridas que aparecem na pele de pessoas que permanecem muito tempo na mesma posição), além de administrar medicações, orientações entre outros atendimentos.

“Não poderia deixar de enaltecer a forma atenciosa, carinhosa e humanizada que estes profissionais tem se dedicado no cuidado ao meu sobrinho. Eles cuidam do meu sobrinho como se ele fosse da família deles e isso é muito importante para nós”, disse Joildes tia de Givanildo.

“Todo esse cuidado especial e zelo com meu irmão é muito importante para a recuperação dele. Por isso, registro aqui a minha gratidão a fisioterapeuta Sandrinha, a Jaqueline, Abel, Damiana e Regiane pelo profissionalismo e competência nos cuidados para com ele. Também em nome de toda família agradeço todo o carinho, as orações e ajuda que temos recebido por partes de amigos e demais belmontenses que tem se solidarizado com a situação do meu irmão”, comentou Naiara irmã de Givanildo.

“Agradeço de coração a toda a equipe por cuidarem tão bem do meu marido. Hoje ele se encontra em um momento muito difícil e delicado. Vocês nos motivam e nos fortalecem em cada atendimento e sem ajuda de vocês seria impossível enfrentar essa situação”, disse Vânia esposa de Givanildo.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Belmonte

Mensagem da gestão municipal de Belmonte ao Dia do Trabalhador

“Nesta data dedicada ao Dia do Trabalho, quero parabenizar a todos os trabalhadores de Belmonte…
Read more
Belmonte

Loja Mimo’s Belmonte celebra 03 anos com reinauguração do seu espaço.

A loja de moda feminina Mimo’s Belmonte realizou reinauguração do espaço para celebra o 3º…
Read more
Belmonte

Gestão Municipal nomeia novo Diretor de Infraestrutura e Serviços Públicos em Belmonte

O Prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, realizou, nessa quarta-feira (24/04), a nomeação de Eliel…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: