
Os cantores Elba Ramalho e Geraldo Azevedo abriram o segundo de festival, por volta das 21h de sábado (23). Em seguida, Ivete Sangalo subiu ao palco e agitou o público com os maiores hits de sua carreira. Ela foi seguida por Léo Santana, que trouxe uma série de sucessos que marcaram os últimos 20 anos da carreira dele.

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo marcaram a abertura dos shows no palco principal. A dupla cantou diversos sucessos que fazem parte do projeto “O Grande Encontro”, realizado por eles com Alceu Valença e Zé Ramalho.

Quem esteve no evento pôde ouvir hits como “Gostoso Demais” (Dominguinhos), “Petrolina, Juazeiro” (Jorge de Altinho), “Fervo Mulher” (Zé Ramalho), “Sabiá” (Luiz Gonzaga) e “Na Bruma Leve” (Alceu Valença).

“São muitas memórias maravilhosas através de canções que atravessaram décadas, séculos, milênios”, destacou Geraldo. Elba também reforçou a conexão musical com o amigo e disse que carrega o título de intérprete que mais gravou canções dele.

Já na madrugada de sábado, a festa seguiu ao som do pagodão de Léo Santana. O artista iniciou o show com o hit “Posturado e Calmo”, sucesso de 2023, enfileirou sucessos como “O Dono Da Zorra Toda”, “Contatinho” (em parceria com Anitta) e “Surra de Toma”.

O encerramento da programação ficou por conta do BaianaSystem. O grupo comandado por Russo Passapusso iniciou o show cerca de 20 minutos após o previsto, mas o pequeno atraso não pareceu incomodar o público, que vibrou a cada canção apresentada.








