BelmonteCosta do Descobrimento

Entrega de kits na Feira de Barrolândia agrada feirantes e consumidores

A Prefeitura de Belmonte, através da Secretaria de Agricultura em parceria com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) do Governo da Bahia, entregou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho em Barrolândia kits de segurança sanitária para os feirantes, dentro do programa Feira Segura. Cada kit tem touca, avental, máscaras, álcool em gel e folheto explicativo.

O Secretário de Agricultura, Raimundo Muller estava acompanhado do secretário de Esporte Dandão e do vice-prefeito Flavielle de Sá e fizeram a entrega aos feirantes da Praça Castro Alves em Barrolândia.

“Vivemos um momento crítico em todo o país em função da pandemia. Em Belmonte, a situação não é diferente. Daí, recebemos de braços abertos o “Feira Segura”, que vai garantir a segurança e o bem-estar das pessoas que trabalham abastecendo a mesa da família barrolandenses”, ressaltou o vice-prefeito Flavielle de Sá.

“Esse é um projeto extremamente importante e imprescindível, tanto para a proteção e segurança dos feirantes, quanto dos consumidores diante do atual momento de pandemia em que atualmente vivemos em decorrência dos enormes desafios que a Covid-19 trouxe para todo o mundo”, destacou Raimundo Muller Secretário de Agricultura no município.

O Projeto “Feira Segura & Viva a Feira”, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado.

o Senhor Santos aplaudiu a iniciativa da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e disse que não apenas os profissionais que trabalham na feira, mas os consumidores se sentirão mais confortáveis para fazer suas compras com muito mais segurança. “Com uso de camisetas e avental, além de outros itens que receberam, ficam mais tranquilos para trabalhar”, afiançou

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Belmonte

Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira (28), véspera do feriado da Semana Santa

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Empresa de transporte escolar e limpeza pública em Belmonte tem valores bloqueados pela Justiça do Trabalho

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Dia 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down...

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: