BahiaCosta do DescobrimentoMundoNacionais

Secretário de segurança acredita ter visto Lázaro Barbosa: ‘Estava em um vale a 1 km’

Caso Lázaro vira cenário de filme: caçada a serial killer tem drones, câmeras de visão noturna e térmica e cães farejadores

A polícia aperta o cerco em um local onde estaria Lázaro Barbosa. Apesar de o secretário de segurança pública de Goiás não confirmar qualquer informação, repórteres da equipe do Brasil Urgente seguiram um comboio policial e mostraram o perímetro feito em uma chácara na região de Cocalzinho de Goiás. As informações são de Erick Mota, no BandNews TV.

O serial killer está no local, de acordo com informações de moradores da região e de policiais que participam da operação, que mobilizou quase 300 agentes. Porém, não terão mais o auxílio da Força Nacional.

O secretário Rodney Miranda disse mais cedo que os policiais chegaram a ficar a cerca de 1km de Lázaro, que foi avistado, mas fugiu.

Não há confirmação se nesse local em que o maníaco se encontra há vítimas ou reféns. A região tem grande registro de voos de helicópteros e cerco de equipes por terra, que usam óculos com visor noturno e drones na busca pelo criminoso.

Lázaro tem grandes chances de estar ferido, já que foi encontrado na última quinta (17) um pedaço de tecido com sangue, que ele pode ter utilizado como torniquete para estancar um ferimento.

A polícia encontrou nesta sexta-feira (18), o 10º dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa uma carta em um esconderijo que pode ter sido usado pelo criminoso, suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família na última semana, em Ceilândia (DF). 

Escrita à mão, a carta possui um trecho retirado do livro “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”, de J.R.R. Tolkien, que diz: “Muitos que vivem merecem morrer” e “alguns que morrem merece viver”. Em outro trecho, afirma que “há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal”.

Lázaro Barbosa de Souza está sendo procurado pela polícia desde o dia 9 de junho por matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal. Durante a fuga, ele já invadiu 11 chácaras, atirou em 3 pessoas, colocou fogo em casas e roubou carros. Sempre armado, o serial killer, que era mototaxista, roubava vizinhos e abusava de mulheres. 





																

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
NacionaisPolitica

PREFEITOS SE REVOLTAM APÓS REONERAÇÃO SE MANTER EM CIDADES MENORES

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Mundo

Como escolher os melhores dentistas em Vitória, Espírito Santo?

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: