Brasil
Publicada em 29 de Novembro de 2012 ás 22:26:43

Vídeo: jovem amarra rival nua, agride, corta cabelo e põe vídeo na web

“Aqui é o barril da Fazenda Grande mulher que gosta de pegar homem dos outros tem que receber isso”, assim começa a sessão de tortura física moral em um vídeo compartilhado nas redes sociais. O vídeo mostra uma suposta vingança de uma mulher que se diz traída contra sua suposta rival.

Nas imagens a mulher que se identifica como moradora da Fazenda Grande, bairro de Salvador, agride com tapas uma mulher amarrada, amordaçada e nua.

Em um vídeo ela ameaça a mulher de morte e a humilha com palavras de baixo calão. Uma outra pessoa filma toda a cena. “Come o homem dos outros agora. Você vai morrer”, ameaça a agressora.

Enquanto recebe tapas, a vítima tenta abaixar a cabeça e é reprendida pela agressora que usa um saco de papel com furos para esconder o rosto. “Bora! Vira a cara! Não abaixe a cabeça não. Mostra o rosto dela. Mostra o rosto desta p...!”, pede a suposta traída que segura a jovem imobilizada pelas tranças. Em um segundo vídeo os cabelos são cortados.

Repercussão na rede

Apesar de ser compartilhada por milhares de usuários nas redes sociais, a cena causou revolta na maioria das pessoas. Os dois vídeos originais foram retirados do Youtube por se tratar de conteúdo impróprio. Horas depois um dos dois vídeos foi publicado no perfil de um usuário do Facebook. Mais tarde, outro perfil publicou o segundo vídeo onde a jovem tem o cabelo cortado com uma faca e vários outros usuários postaram. Em apenas seis horas, o vídeo passou de 17 mil compartilhamentos.

Impressionante como cenas estupidas como essa tem virado moda nessa p... um monte de pessoas compartilham uma babaquice dessas sem nem ao menos saber o destino dado a essa figura que está apanhando... Palmas a babaquice humana... A humilhação pública de pessoas que vc nem conhece mas que se diverte em ver sofrer... A única coisa boa aqui é que as pessoas se sentem mais a vontade em ser elas mesmas e mostrar que acham bela uma cena bizarra dessas...”, protestou um dos internautas.

Um músico e arranjador carioca comentou: “Gente de baixo nível tem em toda a parte, não seria diferente na internet, cada dia mais popular no Brasil. Isso é ridículo, o que elas fizeram... ridículo”, observou.

“Ela é safada mas ele quem era comprometido, a valentona deveria gravar um vídeo batendo nele, não?”, sugeriu uma internauta.  “Tbem juntando as duas, nao vai dar uma mulher de verdade”, retrucou outra.

“Ridículo velho . independente de tudo ... isso é Humilhação... agente da risada pq nao é ninguém de nossa família ou amiga de ninguém tenho certeza que isso vai chegar a uma autoridade!!! pois sei la oque ela fez mais expor a menina nua dessa forma é covardia ao dobro .. pq ela nao fez isso de rosto pra filmagem.. pq ela sabe que isso é crime . Fazer isso por causa de Pica? pode ser puta das piores mais se o Macho dela ficou com a outra foi pq ele quis né ? Isso deveria ser feito com pedófilos que se aproveita de crianças e não com quem ja sabe oque quer e faz por vontade própria.Que brigasse mas se sentir mais mulher amarrando a menina e filmando dessa forma? ela claro tem família imagina um pai ver isso”, escreveu uma operadora de teleatendimento. 

 

Redação BK2

 
Outras Notícias de Brasil
27 de Outubro de 2014 ás 21:42:48
26 de Outubro de 2014 ás 11:14:44
21 de Outubro de 2014 ás 08:14:07
20 de Outubro de 2014 ás 16:24:47
19 de Outubro de 2014 ás 11:20:36
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line